Um Blog caótico... porque o caos pode ser mais organizado do que você imagina! Talvez você não encontre o que quer, mas com certeza vai encontrar o que você nem imaginava. Afinal, como dizia Einstein... "A imaginação é mais importante que o conhecimento".
sábado, 17 de setembro de 2011
As danças de antigamente eram muito mais legais!
Dá pra perceber que o pessoal estava animado... dançaram com bastante vontade!
Eita laskeira! (como diz minha amiga Dee!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário