domingo, 25 de setembro de 2011

Rock In Rio

Queridos Leitores,

Eu não poderia deixar de transmitir minha opinião sobre o Festival mais "maneiro" do Rio de Janeiro.
Sinto muito dizer que fiquei muito feliz quando há algum tempo ouvi a notícia de que o Festival iria voltar para o Rio de Janeiro, como fiquei feliz! Juro que pensei, finalmente vou poder curtir o show do Metallica e do Guns N' Roses, que são figurinhas marcadas no Rock In Rio, imaginei-me cantando "Enter Sandman" e "Sweet Child O' Mine" a todos pulmões e com toda emoção. Passaram-se os meses e eu humildemente fiquei esperando o dia das vendas dos ingressos para esses super shows que sonho em presenciar desde criança. Mas então anunciaram a venda dos ingressos na TV. E alguns dias depois... veio a triste notícia. Acabaram os ingressos. Senti uma dor fulminand meu coração... Por que não comprei o ingresso no primeiro, segundo ou terceiro dias de venda? (porque foi o máximo de dias que duraram os ingressos O_o)Meu mundo caiu, cadê meu chão?
Hoje, de manhã, liguei a TV na emissora global e logo de primeira o repórter mostrou o mapa do transporte para o Rock in Rio, tudo organizadinho, meus olhinhos foram seguindo aquelas linhas vermelhas no mapa e encheram-se de emoção, pois pude ver meu trajeto até meu sonho, que então fora destruído.
O que me resta é acompanhar os Shows bons pela TV, e torcer para que o Rock In Rio seja no Rio por mais uma vez, para que um dia, enfim, eu possa colocar minha roupa preta e expressar toda a minha atitude Rock N' Roll nos shows dos melhores do Rock! E neste dia eu irei cantar.... Ô Ô-ô-ô Ô-ô-ô Ô-ô-Ô Rock In Rio! Porém hoje EU VOU... FICAR EM CASA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário