terça-feira, 13 de setembro de 2011

Primeiro olhar!

Queridos leitores...

Este Blog está pela segunda vez no ar, é meu segundo blog, o primeiro se perdeu no tempo, mas farei o possível para não deixar este entregue ao acaso.
Neste pequeno espaço colocarei um pouco do meu universo, que muitas vezes acredito ser além das espectativas de cada um, além da imaginação mesmo :) . Como sempre, gosto de brincar com uma das minhas maiores paixões... a Física.
Acredito que neste momento, muitas pessoas já torceram o nariz, porque a física é dada como uma matéria maçante e difícil. Vou confessar, eu também não gostava muito quando iniciei o estudo da física no ensino médio. Mas agora, a física me fascina. Sabia que hoje, você já pôs em prova a física pelo menos uma vez? Pois é, a física é a ciência que estuda os fenômenos da natureza... então, quando você saiu hoje cedo, ou abriu a janela e perguntou-se: Será que vai chover hoje? Será que faz sol? Nossa! Como está quente ou como está frio!!! Pronto! Física!
Mas mudando de assunto, este Blog não é só pra falar de física com você. Tenho outras paixões! Falarei de música, filmes, desenhos, séries e até artesanato. Temos muitas coisas pra compartilhar. A partir de hoje seremos amigos... Através desta telinha, vou transportar você para dentro do meu universo. Sejam bem vindos e voltem sempre! 

 Ah! Não podia esquecer! heehee... Bazingaaaa!!! Voltamos! \o/






Nenhum comentário:

Postar um comentário