terça-feira, 13 de setembro de 2011

Two and a Half Man... De "cara" novo! ^^


Pra quem acompanha TWO AND A HALF MAN, pois é... essa é a nova abertura, com o "filho do Charlie"...

O dia da tão esperada estréia da 9ª Temporada de Two And A Half Men já está logo ali e pouco - ou praticamente nada - sabemos sobre os destinos tomados pelos personagens do elenco. Charlie Harper está morto, fato, e Walden Schmidt já chega para tentar preencher o vazio deixado por Charlie Sheen.

Muitas pessoas perderam a vontade de assistir a série depois de Charlie Sheen foi demitido da mesma. Procuram por motivos, razões e até mesmo inspiração para continuar...pois bem... Vamos ver se a série vai continuar com aquele humor tão peculiar de antes.

Primeiramente, deixo claro que esta postagem tem como único objetivo aguçar ainda mais a sua curiosidade, leitor (haha). Saiu no dia 07/09/2011, a apenas uma semana da estréia da 9ª Temporada de Two And A Half Men, a tão esperada e especulada vinheta de abertura da série. Um tanto diferente, óbvio, mas ainda seguindo o padrão da abertura clássica. A posição de Ashton Kutcher ao centro é algo que eu já esperava desde o início; não iriam cometer o erro de colocá-lo no lugar de Sheen e, talvez, criar uma longa discussão sobre o já gasto tópico "substituição". Quanto à música, esta precisou de uma adaptação na terceira voz, que antes correspondia à de Angus e tinha um tom mais infantil. Agora, ficou mais pra Three Men. Aí vai:




2 comentários: