quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tecnologia alienígena nada... *---------*

Achei este vídeo na net um dia desses...
Achei muito linda e surpreendente a evolução e sincronia destes aviõezinhos... Parabéns pra galera que construiu!
Claro que deve ter a mão de um físico nisso daí! kkkkkkkkkk
Cliquem e deliciem-se!

E aí, gostou? Então comenta! Beijão queridos leitores! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário