Sinopse:
Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça
alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o
soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da
S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para
controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião
Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar
para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson)
convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais
haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.),
Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth),
Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra
(Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre,
não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles
para que possam agir em grupo.
Comentários desta que vos escreve:
Corro o risco de ser demesiadamente animada ao comentar que o filme é nota 1000! Tem tudo de bom, o filme é tão bom que consegui, em um filme só, ter todos os sentimentos possíveis num ser humano! ^^
Recomendadíssimo! Bem, vou confessar que eu sempre fui fan do Poderoso Thor, desde criancinha quando lia as HQ's da minha irmã... mas neste filme, quem rouba a cena é o Hulk! Apesar de que, todos os nossos queridos heróis da Marvel tem um brilho especial... e decidiram neste filme "let it shine"! Ah... em 3D é a melhor escolha... dá mais emoção... mas pra quem não puder assistir em 3D, não tem problema... ainda é uma boa pedida... Agora vai o trailer pra vcs ficarem com água na boca!
Bjoks... ^^

Nenhum comentário:
Postar um comentário