Uma série muito boa... Que já está na sua 3ª temporada, é GAME OF THRONES, série adaptada do livro (Saga) CRÔNICAS DO GELO E DO FOGO. Esta série está no seu terceiro ano de exibição na HBO! Quem for baixar em torrent, tem o site que indico, pois além de ter muitos seeds, é bem rápido... http://www.seriestorrent.org/! E pra quem assiste online, eu indico http://megafilmeshd.net/!

Nenhum comentário:
Postar um comentário