Olá, quanto tempo não posto nada neste Blog!
Havia até me esquecido da existência dele. Quem lê Blogs hoje em dia, a maioria das pessoas gostam de vídeos curtos e coisas que distraiam de forma mais rápida. Com a tecnologia evoluindo, é cada vez mais difícil encontrar pessoas que não querem tudo pra ontem.
Passamos por pandemia, temos uma guerra, fenômenos inexplicáveis. Acredita que ainda tem gente que está totalmente "por fora" de tudo que está acontecendo no mundo e agindo como se nada disso fosse nos influenciar de alguma forma. Acredito eu que de forma negativa.
A liberdade de expressão é algo tão complicado. Até onde a liberdade de expressão não fere o outro. Pessoas morrem todo dia por cause de uma crítica, uma "brincadeira", uma "piada" de alguém sem responsabilidade com os sentimentos do próximo. Quando nos tornamos tão sensíveis, quantas vidas tem que ser perdidas pra garantir seu direito de expressão. É tão triste.
Como exemplo vou citar os Idols coreanos, artistas muito jovens que estão tirando a própria vida por causa de críticas. Acredita que eu já vi comentários em fotos e vídeos dessas crianças dizendo pra tirarem a própria vida, e os motivos são diversos... os mais confusos possíveis. São criticados por usar uma roupa diferente, ou por falar o que sente, ou por começar um relacionamento amoroso... Onde a humanidade vai parar... e bem que estava escrito que o amor de muitos esfriará. Pra quem acredita e pra quem não acredita, será esses os últimos dias? Acho que é tudo por hoje. Tentarei voltar mais, mesmo que não haja ninguém lendo.
Obrigada.
Estou de volta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário