Domingo é conhecido pelo dia de família reunida pro almoço, aquele descanso merecido de tarde, aquela pizza e filminho de noite. Descansar bastante pra semana que começa.
Segunda-feira todo mundo acorda numa ressaca, mas num é ressaca de bebida, e sim de ter descansado pra que tudo se repita durante a semana, é acordar cedo pra ir pro trabalho, pra academia, levar as crianças na escola - pra quem tem filhos, eu ainda não tenho - é o dia de começar a rotina.
Terça-feira a gente já encara como o dia depois da segunda, aquele dia nem quente, nem frio. Um dia morno. É o dia que os pensamentos estão mais claros, sim, vamos resolver o que tiver que resolver.
Quarta-feira é meu dia favorito, nem no começo, nem no fim da semana. é o dia mais neutro, é um início ou um fim.
Quinta-feira é dia de se empenhar no trabalho pra que sexta você possa aproveitar, sair, jogar com os amigos...
Sexta-feira é o dia que todo mundo trabalha pensando na hora da saída, no happy hour, penso que pode ser algo instintivo... muitas pessoas não trabalham no sábado, então sexta é o ultimo dia de trabalho na semana. A sexta é o pré fim de semana...
Sábado, é o dia de sair, maratonar séries, jogar com os amigos, namorar, viver... se você pensar, algumas pessoas só vivem no sábado, e descansam no domingo, o resto da semana, a pessoa tá no automático, ela simplesmente só sobrevive.
Temos 7 dias, e a cada dia, quando o relógio bate à meia noite, temos a oportunidade de começar tudo de novo. Fazer tudo o que planejamos fazer, deixar de procrastinar, se declarar praquele amor escondido, pedir perdão, perdoar... curar-se e curar os outros. Cada dia é uma oportunidade... enjoy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário