Eu disse que minha mente estava cheia de pensamentos, nada melhor que escrever pra colocar as idéias em ordem!
Estou escutando um cover de "Someone Like You" da Adele, cantado pelo cantor Coreano Taehyung do BTS. Ficou realmente lindo e acabou me dando inspiração!
Falando em inspiração, os antigos falavam de seres mágicos que davam inspiração aos artistas, cantores, músicos e poetas... eram as musas inspiradoras. É tão interessante ter um conceito ou um universo onde um ser tem o poder mágico de inspirar coisas belíssimas. Sinto-me muito bem em pensar sobre isso. Será que já fui a inspiração pra alguém?
Eu sei que viajo muito, né? Viajo nos meus pensamentos, às vezes falo coisas sem sentido nenhum, mas quem disse que as coisas sempre tem que ter sentido? Por exemplo, o amor, é um sentimento lindo e não precisa ter sentido nenhum, pois na maioria das vezes quando amamos alguém, não conseguimos explicar o motivo, o sentido... é um sentimento que acontece... simplesmente é.
Engraçado, lembrei do post sobre a água, sobre fluir como um rio. A vida, o amor, a felicidade, tem que fluir como as águas de um rio... às vezes essas águas encontram obstáculos, às vezes são agitadas e desviadas de seu curso, mas no fim, terminam exatamente onde deveriam estar.
Falando em água, me veio à mente a imagem de uma pessoa segurando água com as mãos, ela ainda flui, uma parte se transforma e outra simplesmente foge pra tentar chegar no seu destino.
Agora pensando sobre a palavra destino, destino é onde se quer chegar? Ou é o destino o fim da linha, o que estava escrito pelo grande Escritor da nossa história?
São muitas perguntas e muitas respostas. Já parou pra imaginar que sempre há no mínimo 2 respostas pra quase todas as perguntas?
Pois é, dorme com essa hoje!
Agora vou embora mesmo, rs
beijos terráqueos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário