Olá novamente!
Já perceberam como os dias estão passando rápido? Ou será que estamos desatentos ao tempo... Hoje tudo chega tão rápido até nós, que quando nos damos conta, já foi! Antigamente, eu esperava ansiosa pelas cartas das minhas amigas que moravam em outros estados... Eu fazia a minha letra mais caprichada e enviava um pouco da minha história, sonhos e meu humor do dia... A carta chegava em uma ou duas semanas ao destinatário, e era muito esperada. Tinha vezes que eu esperava perto da caixa do correio, pois queria saber a resposta de alguma pergunta que havia feito a minha amiga na carta anterior. Agora que poderíamos falar por horas a fio com a velocidade de um click, falamos apenas o essencial, como duas porteiras. Muito mal, perguntamos como foi o dia, como está a vida e essas coisas! Estamos mais perto, mas nossos corações estão mais distantes cada vez mais. Em um talk show, suwchita, apresentado por Min Yoongi, membro do BTS (Banda de Kpop - pop Coreano), ele sempre pergunta: - Se você pudesse entrar em uma máquina do tempo, pra onde iria? Acho que minha resposta seria - Quero ir pro futuro, saber qual meu destino. É tão ruim essa nossa falta de conhecimento do que vai acontecer no futuro. Se soubéssemos que aquela carona negada mudaria o seu destino, ou aquele não, ou aquele adeus e um eu te amo. Nossa, se soubéssemos o que nossas ações vão acarretar no futuro, seríamos muito mais comedidos? De alguma forma. acredito que mesmo que soubéssemos o que vai acontecer daqui 1 segundo, ainda cometeríamos os mesmos erros, e teríamos os mesmos arrependimentos. Eu invejo as pessoas que não se arrependem de nada, elas estão certas, não adianta se arrepender do que fez; pois já está feito. O único arrependimento genuíno é daquilo que não fizemos. Do banho que chuva que não tomamos, de fugirmos com os amigos pra ir no cinema quando não tinha aula na escola, ou aquele show da banda que você tanto amava. Quantos arrependimentos eu tenho de não ter vivido várias aventuras por medo do que viria depois. Somos escravos do medo, não é mesmo?
Ouvi em algum lugar que o mais lindo amanhecer vem depois da hora mais escura da madrugada. Não sei se era exatamente assim que disseram, mas é interessante pensar que vc está na hora mais escura da madrugada esperando o amanhecer. E o mais importante do que onde vc está é com quem você está. Então escolha bem a sua companhia, mesmo que ela seja você mesma. Você está pronta pra se amar hoje? Você está pronta pra ver o amanhecer na sua companhia?
No fim, eu só queria dizer que tudo muda, e se não muda tem algo errado, pois a natureza é mutável. Não reme conta a maré, flua como a água... seja água meu amigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário