Olá meus queridos...
Estava pensando hoje, como a vida é uma caixinha de surpresas, não é mesmo?
A gente pode planejar um milhão de coisas pra fazer em um dia, mas dificilmente tudo vai sair como o planejado. Muitas vezes a gente acha que é coisa do destino ou de algo superior. Na verdade, pode até ser. Mas muitas das vezes é uma sequencia de eventos que acabam com uma resolução diferente do que a gente planeja. Acho até mais divertido, imagina que monótono seria se tudo saísse exatamente como planejamos. A vida seria muito pacata e sem aventuras. Por falar em aventuras, quais aventuras você gostaria de viver? Vemos vários filmes e vivemos muitas aventuras através dos heróis da telinha ou de livros, mas e se você levantar e viver sua própria aventura? Saia, vá caminhar na rua, escolha um novo caminho, visite um novo lugar. A vida é uma grande aventura, você vai ser o espectador ou o protagonista?
Nenhum comentário:
Postar um comentário