sexta-feira, 21 de julho de 2023

Desabafo de 40 anos!

 Olá queridos terráqueos....

É engraçado escrever num blog que ninguém lê, acaba virando um diário de desabafos! Hoje mesmo, acordei tarde e fiquei pensando em fazer várias coisas no dia, acabou que fiz as coisas mais aleatórias possíveis. As férias estão chegando ao fim, e logo virão as matérias e trabalhos e provas. Nossa que loucura. Só de pensar que professores não são valorizados no Brasil, dá até uma dor no coração!

O dia foi bem produtivo, nem tanto, mas tá, vou aceitar que consegui fazer algumas coisas. Nada do que planejei fazer foi feito. Ah achei tão fofo minha mãe dizendo que ia me dar um presente de aniversário. Ela já é meu presente, se ela soubesse do quanto a amo. Ela sabe. 

A propósito, fiz 40 anos a dois dias, e não me sinto com 40 anos, apesar que minha aparência de cansada e por anos não ter cuidado muito bem do meu corpo deixam aparentar mais que a minha idade. Mas minha mente, ah, minha mente parou de envelhecer. Quero sempre aprender, manter minha mente jovem e ocupada com coisas produtivas, claro que muitas das vezes me pego assistindo coisas aleatórias que nada somam a minha vida, mas quem não? 

Tenho escutado muito o Jazz do V (BTS). Nem sei explicar como gosto da voz dele, é profunda e tão linda. Com certeza se eu tivesse nascido homem, queria ter nascido V do BTS, amo a personalidade dele e a voz dele é tão... não sei definir, mas parece quando vc olha pro mar e vê aquele oceano vasto, profundo e misterioso e vc sente fascinação e medo ao mesmo tempo. Acho que é isso. Nossa, isso foi profundo né! 

Essa semana comecei a escrever uma fanfic, eu vi que está muito na moda. Eu li algumas e achei que eu poderia escrever também, já que consigo imaginar várias histórias e algumas delas bem interessantes. É engraçado que a gente pensa bastante, mas na hora de colocar no papel, fica tão difícil. Acabei parando na introdução da fanfic, me deu um apagão, eu tinha pensado uma história tão legal, mas não lembro mais. Se vou lembrar? Realmente não sei. 

Quando se faz 40 anos, a gente começa a refletir sobre muitas escolhas que se fez na vida e sobre onde você está e onde você quer chegar. Eu espero ter muito tempo ainda nessa vida, quero fazer muitas coisas ainda. Tomara que eu consiga.

Vocês já fizeram uma lista de coisas pra se fazer antes de morrer? Eu tenho uma lista dessas; tenho uma lista que todos podem ler e tenho uma lista secreta, essa eu escondo no meu coração. Acho que todo mundo deve ter também. Acredito que objetivos são importantes pra uma vida saudável. Outra coisa muito importante também é ter esperança... Sem objetivos e esperanças as pessoas simplesmente param e empacam no caminho. São aquelas pessoas que só tão ali, existindo. São os NPC's da vida real. E tem muita gente assim hein... Ô se tem! Então meu caro(a) leitor(a), tenha objetivos e esperanças! Ah e faça duas listas de coisas para se fazer antes de morrer. Vai ser divertido, você vai ver!

Quando eu era mais nova, minha irmã e eu escrevíamos uma carta todo fim de ano e entregávamos uma a outra. A carta era escrita com as nossas perspectivas para o ano e o que gostaríamos de realizar durante o ano, nós guardávamos a carta e no fim do ano, entregávamos uma pra outra, dizendo: Aqui está, sua eu de um ano atrás pediu pra eu te entregar! Nossa, era tão emocionante! A gente abria a carta que escrivíamos pra nós mesmas e depois entregávamos a nova uma pra outra pro próximo ano. Nessa carta tinha tantos sonhos e objetivos, tinha reflexões e palavras de carinho. Pensando bem, faz mais de 15 anos que não fazemos isso. Nossa tradição se diluiu como sal no copo de água. Que pena, eu teria tanta coisa pra escrever pra mim. Acho que esse ano vou renovar a tradição. O que acham?

Nossa, hoje estou com muitas coisas na cabeça pra escrever, mas quero logo terminar a pintura que estou fazendo ( estou pintando uma figure action do Goku), e depois pintar minhas unhas das mãos. Também tenho que terminhar a série "The Guest" que passa na Netflix, é muito boa e os capítulos são enormes, pena que não tem dublado ainda, então eu tenho que ler porque ainda não sei falar coreano, digo ainda porque pretendo aprender, pois ando gostando muito de assistir doramas e filmes coreanos, sem contar de ouvir kpop... principalmente BTS, quem diria que em plena idade da loba eu gostaria de novo de uma boyband... acho que meu coração ainda continua jovem... Voltando ao princípio, não me sinto com 40, será que todos com 40 anos também sentem o mesmo?

Bem, minha irmã chegou, vou lá falar com ela. Amo muito minha irmã, ela é uma guerreira e queria que ela parasse de trabalhar pra cuidar da saúde, mas isso aqui é Brasil, quem dera, nós, pobres, conseguissemos tratamentos descentes sem dinheiro. Que Deus a ajude, eu oro por isso!

Vou lá terráqueos! Um grande abraço army! hushuashuuhaaush Lachimolala!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário